quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Revista Minha Casa

Pra quem ainda não conhece, a Revista Minha Casa não é mais uma daquelas revistas de decoração que nos fazem devanear páginas e páginas com projetos e idéias lindos sim, porém caríssimos, para casas ou ap´s enormes que a maioria dos mortais não possui. A Minha Casa é verdadeiramente utíl e viável. Ideias simples que estão mais próximas de todas nós. E pra ficar melhor ainda é baratinha, custa 4,90 se não me engano. Sempre que saio do supermercado não resisto e levo a nova edição pra casa, nunca me arrependi. Para quem preferir, também está disponível na web . Ainda não está convencida? Então dá uma olhadinha nos concursos culturais e no "minha casa renovada". Sonhar não custa nada mas realizar com um orçamento razoável é melhor ainda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário