domingo, 28 de novembro de 2010

Porta da Cozinha

Outro dia fui ao centro e voltei advinha com o que?!
Com mais adesivos!
Hahahahahahaha

Que coisinha mais viciante!

Dessa vez resolvi adesivar a porta da cozinha, afinal ela é branca, lisa e muitas outras desculpas que eu consegui criar para decidir que sim, vai adesivo nela!

Porta Brancona

Mas ao contrário das gérberas vermelhas do meu quarto, esse foi bem mais difícil. O das flores era todo enumerado, de modo que voce entendia em que lugar fica o que. Já nesse n. Vinha tudo junto e misturado, pra piorar o desenho que eu escolhi é todo cheio de curvas e de uma única cor. Não suficiente, a imagem dele pronto que vem na embalagem devi ter uns 2cm, minúuuuuuscula!

Então fiz o seguinte recortei todas as partes da cartela e fui tentando montar a figura na porta usando durex pra ir vendo como fica

Adesivo apenas montado com durex


Detalhe

Depois de pronto, colei tudo usando o rodinho (Rodinho abençoado!)
E ficou assim:

Porta adesivadona

Detalhe

Detalhe

Adorei o resultado!


;***

Um comentário: