terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vejo flores na parede!

No meu quarto tinha uma parede inútil, encostar qualquer coisa nela não é boa idéia porque prejudica a circulação. E era isso.... todos os dias eu acordava olhando pra ela... amarelinha... vaziazinha... sem gracinha....

Até que um dia... Menina, eu estava no centro com a minha mãe quando encontrei numa loja de importados (que vendia de caneta que brilha no escuro até bolsa de "couro tecnológico") umas cartelas desses adesivos decorativos e muito despretensiosamente comecei a olhá-las, e entre gatinhos, Puccas e tudo mais encontrei um modelo de Gérberas vermelhas. 

Gérberas

Eu AMO gérberas, são minhas flores prefeidíiiiissimas!
Então, sem prestanejar, comprei!

Comprei e colei na parede chata, que ficou assim:


 Lindona com as minhas flores preferidas!


Comprei três cartelas, cada uma vem com duas flores, uma maior e uma menor



E são bem mais fáceis de aplicar do que eu imaginei.

Dica: Sabe aqueles rodinhos de pia? Eles são ótimos para aplicar os adesivos, não fica uma bolhinha, uma ruguinha de nada! Todo mundo que chega aqui pensa que é pintura, acredita?

E a melhor do dia: Gastei 15,00, foi 5,00 cada cartela! 

Então é isso meninas: não aguenta mais aquela parede chatinha? Adesivo nela!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário